Numa sexta-feira, numa linda manhã de sexta-feira, eu sonolenta por não ter dormido a noite.. pensando em ti, fui surpreendida por um telefonema.. Era você! Esperei alguns segundos pra atender, estava pensando no que falar, em como falar. Ao ouvir tua voz, tudo o que tinha pensando evaporou e, o resto, o mundo.. simplesmente SUMIU!
Você sabia o quanto eu gostava de cinema, e me convidou pra ‘pegar’ um, logo mais a noite. Ao perguntá-lo sobre o filme que assistiríamos, fiquei surpresa e, confesso, MUITO feliz ao ouvir: “É um filme romântico, muito romântico.” Fiz-me de inocente e sem graça.. Concerteza você já sabia o que se passava por minha mente. Com o horário combinado, tristemente o telefone foi desligado. A partir de tal momento, minha cabeça só tinha espaço para dois pensamentos; um era VOCÊ, e o outro era a escolha da roupa que iria usar.. pra você, pra te ver...
Lá fui eu ao seu encontro; ansiosa e animada.E, ao ver teu sorriso se abrir pra mim, mergulhei em teus braços e me escondi atrás da tua suave voz, que sussurrava: “ Que bom que está aqui.. comigo, minha Linda! “
Na hora do filme, você pouco a pouco ia aproximando seus braços dos meus ombros, sua mão da minha e sua boca da minha.. Disfarçadamente eu o olhava, e SORRIA! Paz e serenidade você me transmitia, e aquele dia eu fiz questão de eternizar.Assim, de uma forma ou de outra você sempre comigo estaria.
E após muito esperar, me virei decidida a um beijo lhe dar; contigo me sentia tão livre, e tão presa.. Presa á você, e a esse sentimento que me libertou! O beijo aconteceu; e iluminada voltei pra casa, despedindo-me daquele rapaz, o dono do olhar mais belo e do sorriso mais sincero.. Ahh, e só pedi uma coisa a esse dono do meu coração: “Cuida bem de mim!”